Capitulo 2- Novela

No último capitulo da nossa garndiosa novela explicamos a história total de como acontece a história, sobre os outros romances de Maria e tdo mais ! Hje nós acompanharemos o segundo capitulo dessa mirabolosa história e se os personagens permitirem já utilizaremos nomes no próx capitulo!
Começa o Segundo Capitulo de Nossa novela!
José que estava na expecatativa de poder ficar com Maria pois Joaquin não tinha feito nada ainda mas na volta do sofrimento diário de um estudante (escola), dentro do famoso transporte publico!O BUS, ocorreu um fato menos que simples mas que comprometeu os sentimentos de José! Por Enquento é só mas se receber mais noticias aqui por e-mail, msn, orkut, etc avisarei editando na própria postagem!
Esteja sempre atento ao Blog pois continuaremos os capitulos esse é HISTÓRIA DE LEOPOLDENSES de blogdofael! Enquanto tiver noticia vai vim para o BLOG DO FAEL, que tem total direito e autonomia sobre o caso e se voc pegou essa história para colocar no seu blog, informe a fonte: http://blogsdofael.blogspot.com como fonte
Direitos Autoriais total de BlogsdoFael! Muito Obrigado por ler, comente e sempre que puder clique nos anuncios para mim ganhar dinheiro, e não esqueça de nos seguir e assinar nosso Feed!