Meninos da Vila na Gandaia


O técnico Dorival Junior afastou nesta sexta-feira três dos principais jogadores do Santos para o jogo deste sábado, às 18h30, contra o Atlético-GO, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar, Paulo Henrique Ganso, André, além do reserva Madson, chegaram atrasados na concentração e, por esta razão, foram cortados da delegação que viaja na tarde desta sexta para Goiânia.
De acordo com orientações do treinador, os atletas solteiros do elenco deveriam ficar concentrados, logo após o treino desta quinta, no CT Rei Pelé. Entretanto, o quarteto em questão acabou deixando o CT. Especula-se que a razão disso seria o aniversário do 'baixinho' Madson, que completa 24 anos nesta sexta.
Segundo divulgado no canal ESPN Brasil, o grupo de jogadores só retornou a concentração santista às 3 horas e alguns desses atletas estavam alterados no momento em que se apresentaram ao comandante alvinegro.
Por isso, durante a entrevista coletiva desta sexta, Dorival evitou confirmar o time titular e disse que precisava 'resolver alguns problemas' antes de divulgar a lista dos 20 relacionados para o duelo contra o Atlético-GO. O técnico ordenou que todos do elenco almoçassem na concentração, até que uma decisão sobre o que seria feito fosse tomada.
E, com o afastamento ordenado pela comissão técnica, Neymar, Ganso, André e Madson irão ficar treinando durante o final de semana, no CT Rei Pelé, como forma de punição.
O quarteto irá fazer companhia ao lateral esquerdo Léo, que está realizando um trabalho físico específico e, por conta disso, não irá viajar para Goiânia. Além deles, o atacante Robinho, que se apresentou nesta sexta para o período de treinamentos da seleção brasileira, em Curitiba, antes do embarque para a Copa do Mundo, na África do Sul, é outro desfalque da equipe.

Criar C-Box

Em primeiro lugar acesse o site da Cbox clicando aqui.

Em seguida clique na frase "Get your own free Cbox now!" para fazer seu cadastro. Para preencher corretamente faça o seguinte:

Em "
Cbox name:" coloque o nome do seu blog, por exemplo, o meu blog é o Blog do Fael então eu coloco Blog-Fael.

Em "
Email address:" coloque o seu VERDADEIRO E-MAIL para que seja possivel confirmar o cadastro na Cbox.

Em 
Password e Confirm Password coloque sua senha para o acesso a sua conta de Cbox no site.

E para acabar com o cadastro em "
Website:" coloque o link do seu blog completo. Feito assim marque a caixinha "I have read and do agree to the Cbox terms and conditions of service." e clique em "Create my CBox".

Assim que acabar de fazer o seu registro, você será redirecionado a seu painel, caso não for confira seu e-mail e confirme o cadastro. Em seguila, clique em
Publish em baixo de Products no menu cinza.

Ao clicar em Publish, pegue o codigo e coloque em seu blog, e salve normalmente.