Meninos da Vila na Gandaia


O técnico Dorival Junior afastou nesta sexta-feira três dos principais jogadores do Santos para o jogo deste sábado, às 18h30, contra o Atlético-GO, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar, Paulo Henrique Ganso, André, além do reserva Madson, chegaram atrasados na concentração e, por esta razão, foram cortados da delegação que viaja na tarde desta sexta para Goiânia.
De acordo com orientações do treinador, os atletas solteiros do elenco deveriam ficar concentrados, logo após o treino desta quinta, no CT Rei Pelé. Entretanto, o quarteto em questão acabou deixando o CT. Especula-se que a razão disso seria o aniversário do 'baixinho' Madson, que completa 24 anos nesta sexta.
Segundo divulgado no canal ESPN Brasil, o grupo de jogadores só retornou a concentração santista às 3 horas e alguns desses atletas estavam alterados no momento em que se apresentaram ao comandante alvinegro.
Por isso, durante a entrevista coletiva desta sexta, Dorival evitou confirmar o time titular e disse que precisava 'resolver alguns problemas' antes de divulgar a lista dos 20 relacionados para o duelo contra o Atlético-GO. O técnico ordenou que todos do elenco almoçassem na concentração, até que uma decisão sobre o que seria feito fosse tomada.
E, com o afastamento ordenado pela comissão técnica, Neymar, Ganso, André e Madson irão ficar treinando durante o final de semana, no CT Rei Pelé, como forma de punição.
O quarteto irá fazer companhia ao lateral esquerdo Léo, que está realizando um trabalho físico específico e, por conta disso, não irá viajar para Goiânia. Além deles, o atacante Robinho, que se apresentou nesta sexta para o período de treinamentos da seleção brasileira, em Curitiba, antes do embarque para a Copa do Mundo, na África do Sul, é outro desfalque da equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

OPINE