Lesão Drogba (Drogba hurt)


"Drogba falava pelos cotovelos até encontrar Tulio Tanaka". A frase (um tanto maldosa) faz referência ao lance do amistoso entre Costa do Marfim e Japão, nesta sexta-feira, no qual Drogba - atacante marfinense que enfrenta (enfrentaria?) o Brasil na Copa do Mundo - fraturou o braço ao dividir uma bola com o zagueiro Tanaka, brasileiro naturalizado japonês.
No Twitter, o jogador que nasceu em São Paulo virou celebridade instantânea. Os 'fatos' sobre o jogador já se espalharam. Alguns internautas reconhecem: a brincadeira, embora exagerada (é claro que Tanaka não teve a intenção de machucar o melhor jogador da Costa do Marfim), vale. E diverte quem entra na rede social.
Alguns exageram: "Uma mágoa de infância? Tulio Tanaka não ter quebrado o Zidane naquela Copa de 98". Outros tentam filosofar sobre o nipo-brasileiro: "O amor não é aquilo que faz você ficar com dor de cotovelo. Amor é outra coisa, o nome disso é Tulio Tanaka".
No Orkut, a comunidade dedicada ao jogador ganhou membros após o lance. E um perfil de Tanaka, mesmo falso, recebeu mensagens de agradecimento. A torcida brasileira, de fato, não perdoa. Veja abaixo outros 'fatos' sobre Tanaka:
- Tulio Maravilha quer chegar aos mil gols. Tulio Tanaka começa a carreira para quebrar mil cotovelos. - Tulio Tanaka se naturalizou japonês porque a Fifa o proibiu de jogar ao lado de Felipe Melo na Seleção. Já pensou os dois juntos? - Deus é brasileiro, Tulio Tanaka também! - Deus perdoa, Tulio Tanaka não. - Nos treinamentos, Tulio Tanaka faz embaixadas usando um lutador de sumô.

Download Photoshop Portable CS3




 

O Blog do Fael vem trazendo o Down de O Maior editor e criador de fotos dos ultimos tempos e em uma versão bem mais compacta com apenas 65 MB e quase todas as mes
mas funções do PhotoShop Comun.
 Então é só aproveitar: