Ganhar dinheiro na internet sem gastos

Hoje o BLOG do FAEL traz uma maneira de você ganhar dinheiro e nos ajudar a ganhar tbm para comprar-mos o tão desejado plano de hospedagem. Lembrando que é ímossível ganhar muito dinheiro rapidamente pela NET e esse processo vai demorar uns dois meses pra vc ganhar 75 dólares que hje são mais ou menos 120 reais para gastar online á vontade, e o melhor vc não põe a mão no bolso pra nada. Então vamos começar o tutorial:
1º: Crie uma conta no  Paypal, que para quem não conhece é um sistema de pagamentos onine, onde vc pode pagar, receber e muito mais.  A conta deve ser Especial, que é pra quem paga e recebe online, pois se vc só receber não vai poder fazer nada com a grana e se for só pagador não vai poder receber a grana em sua conta.
2º: Após criar a conta você vai criar uma conta no site a seguir:

3º: Após sua conta criada no site, você deve clicar em HOME e começar a responder uma perguntas que estarão lá. Eu coloco qualquer coisa nas respostas e ganho a grana. Depois de responder as perguntas você deve estar com mais ou menos 29 dólares. Então vá em refeer friends e irão vir banners com o código para você copiar e mandar para seus colegas se registrarem e a cada registro voc ganha um dolar e 25 cents. Quando você completar 75 dólares vá em redeem money e selecione Paypal como metódo de pagamento. Coloque o e-mail da conta e etc e pronto. Dinheiro na sua conta do paypal. Agora é só gastar e aproveitar.


CÓPIA LIVRE, SE CITADA A FONTE DA POSTAGEM. BLOG PROTEGIDO POR LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. CASO NÃO CONHEÇA A LEI, SIGA O SEGUINTE LINK: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9610.htm

Direitos Autorais de: Blog do Fael® situado no link: http://blogsdofael.blogspot.com ™.