Em Breve...

Graças a você que doou agora o BLOG poderá daqui á uns dias ter um domínio .com então daqui á uns tempos nosso blog será www.blogdofael.com quando for, você saberá pois será redirecionado. As postagens continuarão, os leitores feed, e tudo q você sempre teve de bom, com poucas mudanças mas que serão essenciais para  uma melhora no blog. Hoje somos .com mas estamos rumo ao .com.br para chegar a top de linha.
Rumo ao .com.br
Do Blogspot
Para o .com

Site Beta


versão beta é a versão de um produto (geralmente software informático) que ainda se encontra em fase de desenvolvimento e testes. No entanto, esses produtos muitas vezes são popularizados bem antes de sair a versão final.
Na prática, sempre que um programa é lançado em versão Beta, significa que o próprio desenvolvedor (quem fez o programa) admite que o programa ainda não está pronto e pode ter problemas, porém já está em um nível decente para a utilização, mesmo que sem nenhuma garantia.
A ideia é usada há muito tempo na computação, com as versões beta e alfa (as alfa são ainda mais inacabadas e geralmente lançadas em caráter meramente experimental) os usuários podem experimentar e testar características novas e detalhes das novas versões, enquanto os desenvolvedores recebem informações valiosas sobre como o novo produto (nova versão) deve ser melhorado, já que as pessoas que usaram aquela versão de testes podem apontar facilmente o que gostaram e não gostaram.

Conte sua história

Hoje, o BLOG DO FAEL inicia um novo quadro que se chama "Conte sua História".
O quadro é assim: Se você tem uma história de vida ou de alguma coisa que aconteceu com você que possa comover as pessoas, sendo engraçada, triste, comovente, ou qualquer sentimento que desperte em alguem, envie um e-mail com sua história para fael0605@yahoo.com.br com seu nome, sua idade cidade/estado/país e a história. Colocaremos no blog e faremos uma eleição por mês. A melhor história aparecerá na pág dedicada á isso.

Dia da Terra


Earth DayVocê conhece o Dia da Terra? Eu não conhecia até ser divulgado pelo google em serviços como Orkut e no próprio site de pesquisa. Mesmo sabendo que hoje é o dia da Terra você sabe o que é o Dia da Terra? Dia da Terra, para mim, é o dia de nós preservar-mos o Planeta em que vivemos, não destruir árvores, usar materiais que não afetem a saúde do planeta, etc e muito mais. Mas com essa explicação você não deve ter entendido nada ainda né? Então vamos ás explicações de sites que entendam do assunto:
http://pplware.sapo.pt/informacao/dia-mundial-da-terra/ :
"O Dia da Terra foi criado em 1970 quando o Senador norte-americano Gaylord Nelson convocou o primeiro protesto nacional contra a poluição. É festejado em 22 de Abril e a partir de 1990, outros países passaram a celebrar a data."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_da_Terra :

A primeira manifestação teve lugar em 22 de abril de 1970. Foi iniciada pelo senador Gaylord Nelson, ativista ambiental, para a criação de uma agenda ambiental. Para esta manifestação participaram duas mil universidades, dez mil escolas primárias e secundárias e centenas de comunidades. A pressão social teve seus sucessos e o governos dos Estados Unidos criaram a Agência de Proteção Ambiental (Environmental Protection Agency) e uma série de leis destinadas à proteção do meio ambiente.
  • Em 1972 celebrou-se a primeira conferência internacional sobre o meio ambiente: a Conferência de Estocolmo, cujo objetivo foi sensibilizar os líderes mundiais sobre a magnitude dos problemas ambientais e que se instituíssem as políticas necessárias para erradicá-los.
  • O Dia da Terra é uma festa que pertence ao povo e não está regulara por somente uma entidade ou organismo, tampouco está relacionado com reivindicações políticas, nacionais, religiosas ou ideológicas.
  • O Dia da Terra refere-se à tomada de consciência dos recursos na naturais da Terra e seu manejo, à educação ambiental e à participação como cidadãos ambientalmente conscientes e responsáveis.
  • No Dia da Terra todos estamos convidados a participar em atividades que promovam a saúde do nosso planeta, tanto a nível global como regional e local.
  • "A Terra é nossa casa e a casa de todos os seres vivos. A Terra mesma está viva. Somos partes de um universo em evolução. Somos membros de uma comunidade de vida independente com uma magnífica diversidade de formas de vida e culturas. Sentimo-nos humildes ante a beleza da Terra e compartilhamos uma reverência pela vida e as fontes do nosso ser..."