Downloads Sem Limites nos Shares





Cyptload é um programa personalizado que permite que você ignore o tempo do RapidShare.com RapidShare.de Megaupload.com etc. e baixar sem limite.
Possui uma interface gerenciadora de download e destaca-se pelos plugins que adicionam mais recursos e serviços. Automaticamente reinicia e atribui novo endereço IP para os roteadores.

Tipo: Gerenciador de download
Desenvolvedor: N/A
Tamanho: 10 Mb
Servidor: Megaupload
Formato: .RAR
Idioma: Vários idiomas


O Sonho de Um blogueiro


Achei essa tirinha na Internet e decidi colocar no Blog

Meta de Visitas Cumprida


Hoje é Dia de festa!!! O blog do Fael atingiu sua meta antecipadamente! A Equipe tinha o objetivo  de completar suas 600 visitas no dia 13/05/2010 pois o conatdor de visitas foi inserido no Blog dia 13/04/2010, mas fomos melhores, com muita dedicação e com muitas visitas na postagem sobre os Códigos Promocionais do Album da Copa. Então agradecemos á você que visitou o BLOG e venha continuar comemorando conosco, um blog q por enquanto é simples mas um dia seremos grandes e você daqui á uns tempos vai poder falar:"Eu fiz parte dessa história"

Windows Live Wave 4 Beta Download

                                                   O Download se encontra no fim da postagem e 
                              assine nosso Feed para poder receber nossos posts para quando sair 
                                                         a versão completa você ficar sabendo
Digite seu e-mail abaixo para receber atualizações por e-mail:


Feed personalizado por BLOG do FAEL





Windows Live Wave 4 é próximo grande lançamento da Microsoft. Já muito se falou na Internet no que seria este novo produto, nas inclusões e nos melhorasmentos. O segredo conseguiu ser guardado até à fase Beta, o que é surpreendente nos produtos Microsoft.
O Windows Live Messenger 2010 Beta tornou-se numa fonte de informação de várias redes sociais, usadas pelos seus contactos. Digamos que é agora um diário vivo de tudo o que os seus contactos propagam pelas imensas redes sociais.
Há depois o seu aspecto que sofreu algumas melhorias, que conhecemos do Plus, por exemplo, mas basicamente manteve-se respeitada a estrutura do que actualmente está disponível.
O Wave 4, conforme sabem, é uma suite de vários programas que a Microsoft tem vindo a aperfeiçoar. Destaco alguns que podem ser, provavelmente, os mais apetecidos.
Windows Live mail Beta
Windows Live Messenger Beta
Windows Live Movie Maker Beta
Windows Live Photo Gallery Beta
Windows Live Writer Beta
Outras ferramentas
  • Windows Live Sync Beta
  • Windows Live Call
  • Windows Live Family Safety Beta
Esta versão, conforme já referi, está debruçada para as várias redes sociais, onde, segundo consta, terá o Facebook chat disponível.
Quem descarregar o Wave 4 beta não terá algumas funções acessíveis, pois foram vedadas a beta testers, no entanto até o patch já está disponível. Obrigado Bruno, do LiveBetas apelas informações (top secret) e o nosso agradecimento ao “anónimo” que nos enviou todo o material já prontinho a utilizar, totalmente “aberto”.
Licença: Betaware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Windows Live Wave4 Beta [124MB]
Homepage: Microsoft Wave

Digite seu e-mail abaixo para eceber atualizações por e-mail:


Feed personalizado por BLOG do FAEL