Acessórios Windows Vista(pedido vis Yahoo respostas)

Uma pergunta no Yahoo Respostas fez com que eu corresse atrás dos programas básicos do Windows como Paint Bloco de Notas, etc então basta clicar na imagem que o download vai começar:
Notepad2 4.1.24


Puta falta de sacanagem

Greve Professores BH Continua

Mais um dia de assembléia e a greve em BH continua confira:


Os professores da rede estadual decidiram continuar em greve pelo menos até a próxima terça-feira (25). A decisão foi tomada durante assembleia da categoria realizada na tarde desta terça-feira (18), na praça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte. Milhares de professores que participaram da reunião fazem um protesto em frente à Igreja São José, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com Rua Tamóios, no Centro de capital.

Segundo o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), cerca de 60% dos 220 mil professores e servidores da rede participaram da assembleia. O sindicato informou que o governo não apresentou nenhuma contraproposta para a categoria na última semana.

Os professores entraram em greve no dia 8 de abril. De acordo com o sindicato, a principal reivindicação é a implementação do piso salarial de R$ 1.312,85 por uma jornada de trabalho de 24 horas semanais.