Jogos Manager

Caro leitor, 
Apesar de dar-mos dicas o blog é sobre a Internet. Então hje estou trazendo alguns jogos de Manager para aproveitar( os jogos são online mas não são tipo PapaJogos e outros, é um jogo Browser Game.
Tão aí os sites:
Manager Futebol:
http://www.pmanager.org/
O Jogo é um Super Browser Game, onde você ao realizar o Cadastro, receberá um e-mail para saber qtos dias irá ter que esperar para sua conta ser ativa. Ao receber esse e-mail de confirmação da Conta, você começará á jogar, disputando Playoffs para entrar na divisão, disputando copas, e mais. Recomendo o jogo e também digo que vcs devem completar o Certificado Treinador para poder ter uma semana de FanPM(um serviço premium do jogo) gratuitamente.
http://www.gamegol.com.br
Esse eu não vou explicar muito. Tem um Tutorial ensinando á como jogá-lo, só digo que mesmo eliminado do Torneio Inicio pela primeira veiz, tu deve tentar mais e mais pq depois vão ter uns novato que vão acabar sendo liquidados!
F1
No jogo como próprio nome diz, você  administra uma Escuderia de F1, o jogo ainda está em Testes mais é muito bacana. Você registra e espera a confirmação da Escuderiae talz. No inicio você enfrentará novatos tbm então muitos não sabem uma dica muito importante que vou ensinar aqui. Clique em Competição no Menu e faz os testes para a corrida, porque a maioria das pessoas esquece disso.