Nova Parceria

Hoje, o Blog do Fael fez parceria com mais dois blogs. Uma para ser confirmada e uma já confirmada. Como estamos renovando os parceiros, estamos correndo atrás de novos blogs para a troca de banners. 
Os novos blogs parceiros do Blog do Fael são:
Near BR(Precisa confirmar)


Mega-Downz(já confirmado)


Se você tem um blog e quer também fazer parceria é só add nosso banner e enviar um e-mail para fael0605@yahoo.com.br:



Caixinha com Link da Postagem

Um bom jeito de conseguir mais visitas para o blog é colocar uma caixinha no final de cada postagem com o código pronto do link daquela postagem para outros blogueiros, isso ajuda aumentar o numero de visitantes no blog de duas maneiras.
Primeiro as pessoas que visitam esses blogs que tem seu link pode achar o título interessante e clicar nele. O segundo modo é aumentar o numero de seus links espalhados pela internet, isso faz melhorar sua classificação no alexa, pagerank e assim tem mais chances de aparecer melhor classificado nos resultados da pesquisa Google, Yahoo e outras. Melhor classificado significa aparecer entre os primeiros resultados da pesquisa.
Para colocar uma caixinha com o link de cada postagem entre na pagina html, clique para expandir o modelo e procure por:<data:post.body/>

Isso varia um pouco dependendo do modelo do blog se não encontrar retire os sinais <>/ que estão juntos pode haver algum espaço vazio que não permite localizar usando o ctrl F, então talvez não seja exatamente igual no seu blog, então logo depois coloque isso:

<div align='center'><br/><br/>Link para essa postagem<br/>
<textarea cols='25' name='yourForm' onfocus='this.select()' onmouseover='this.focus()'
rows='3'><b:if cond='data:post.link'><a expr:href='data:post.link'><data:post.title/></a><b:else/><b:if cond='data:post.url'><a expr:href='data:post.url'><data:post.title/></a><b:else/><data:post.title/></b:if></b:if></textarea>
<br/><br/></div>

Agora clique para visualizar o blog e depois salvar, e já está terminado, agora no final de cada postagem o seu blog mostrará uma caixa com o link para aquele texto. Se quiser modificar o tamanho da caixinha cols='25' é a largura e rows='3' a quantidade de linhas exibidas, então é só mudar esses valores, mas cuidado troque somente os números não altere mais nada neste código. Você pode notar que <br/> aparece varias vezes no código, isso é apenas para pular um linha, ou seja dar um espaço vazio antes e depois da caixinha.

Hospedagem de Músicas Grátis com player


Você com certeza já teve vontade de hospedar músicas e configurar o html do player para ela. Se você não sabe configurar HTML, não precisa mais. O DivShare, é um serviço de hospedagem de músicas que após enviar a música eles te dão o código do player. Então vamos passo a passo:
1º: Entre no site: http://www.divshare.com/. 
2º: Clique em Sign UP no canto superior direito
DivShare3º: Faça o cadastro normal e confirme seu e-mail. 
4º: Faça Login e quando aparecer uns trem de comprar, clique em No, Thanks continue to my account 
5º: Clique em New Upload, escolha a música e faça Upload.
6º: Depois de enviar clique em Dashboard lá em cima.
7º: Abrirá todos arquivos que já tiveram upload. Então clique em embed em baixo da música.
8º: Configure o player e clique em apply e gerará o código. Copie e incorpore no seu site/blog

Esse tutorial ensina á aumentar memória RAM, se liga:


Va no menu iniciar, selecione painel de controle, aparecerá assim:
Depois de dentro do painel de controle, clique em sistema. Irá aparecer assim:
Essa é a configuração do sistema, agora você seleciona a aba Avançado, depois onde estiver desempenho clique em configurações. Ficará assim:
Abrirá uma janela, nessa janela selecione a guia Avançado e em memória virtual clique em alterar. Ficará assim:
Selecione tamanho personalizado, em tamanho inicial ponha o recomendavel e em tamanho máximo ponha o espaço disponível no seu HD menos o espaço recomendável.
Depois clique em ok, logo em seguida aparecerá o aviso pra você reiniciar o seu computador para que as alterações sejam efetuadas com sucesso. Salve e feche tudo que estiver fazendo e reinicie o pc.
OBS: Se você nao optar por reiniciar o seu computador agora, as alterações podem não ser salvas e você ter que fazer tudo denovo