Ultima Parada, 9408

Hoje, eu voltando da minha natação, já dentro do buzão estava sentado quando paramos em um ponto de onibus no centro, até o momento tudo normal. Entrou uma moça com dois filhos, uns idosos, uns pedreido, umas pu**, uns cafetão, mas nada que você não encontre em qualquer lugar de BH. Mas o último cara que entrou, com uma cara de bandido, traficante, parecia que ia roubar o ônibus(literalmente) com uma camisa falceta do Ajax, um bermudão da Billa que parecia que ganhou do irmão obeso dele, porque parecia que ele tava tirando a bermuda detro da carroça. Todo mundo olhando pro cara e eu me lembrei na hora, última parada 9408 o mais novo filme da Globo Films. Estava ficando tonto, eu vii a arma no cabelo assolan do manu(tava escondida) mas de qualquer maneira estava tonto(não sei se era o sono ou o quê). Mas de qualquer jeito, se entrar um bandido no buzão, Fuja!!!

0 comentários:

Postar um comentário

OPINE