História de Romance ou Apenas mais um lance?

Dava Pra Fazer  uma História Mexicana e olha que é uma história Real, vivida por amigos meus e que estou presenciando esses ultimos dias, e que hoje vou contar sem citar nomes! Vou usar apenas nomes falsos que serão Jose´, Maria, Joaquim, e os figurantes serão menino(a) 1, 2, 3, 4 e assim por diante!

Primeiramente, José era um apaixonado que amava muito demais Maria, era um verdadeiro amor amado só que era um pouko froxo pq conversava muito com Maria mas nunca tinha a coragem de dizer um: Fica Comigo! Mas continuando com a história. Maria ficou com o tal Pedro e José ficou muito triste(lembrando que a hiatória acontece em uma escola), mas não desistiu da sua amada  então chegou a primeira veiz na menina e o q vc acha que aconteceu?                                                                                                                            
A Vida de José continuaou e o que vc cha que aconteceu, ela ficou com o Menino 1 e o coitado do josé mais uma vez ficou sem a menina! Termina 2009 e começa 2010 com a menina ficando com outro menino fazendo José quase morrer

então ele resolve partir para cima e vai tentando ficar com a menina mas ela tva enrolando ele e conselhos amorosos pra cá e pra lá e mais histórias e quando nosso amigo José acha que está começando a dar certo ele se depara com uma situação super constrangedora: Um Grande amigo seu(Joaquin) vai ficar com a menina! As indiretas já estavam rolando e os amigos intimos sabendo! Até agora não aconteceu nada mas esperamos por esperar estão todos apreensivos e olha que esses devem ter sidos apenas oa primeiros capitulos dessa mirabolante história real que merecia até uma música que vou compor! Esteja sempre atento ao Blog pois continuaremos os capitulos esse é HISTÓRIA DE LEOPOLDENSES de blogdofael! Enquanto tiver noticia vai vim para o BLOG DO FAEL, que tem total direito e autonomia sobre o caso e se voc pegou essa história para colocar no seu blog, informe a fonte: http://blogsdofael.blogspot.com como fonte
Direitos Autoriais total de BlogsdoFael! Muito Obrigado por ler, comente e sempre que puder clique nos anuncios para mim ganhar dinheiro, e não esqueça de nos seguir e assinar nosso Feed!
 

0 comentários:

Postar um comentário

OPINE