Uma Ajuda Um Help

Muita Gente já conhece o AdSense, um serviço onde vc ganha dinheiro com anúncios no seu blog, Vcs já devem ter notado os anúncios entre as postagens e nas laterais do blog mas vc acha que eu ganho dinheiro só por colocar esse anuncios no meu blog?? Não, eu preciso da sua ajuda para poder ganhar dinheiro, quando vc clica nos anuncios vc sabe qto eu ganho por cada anúncio?R$ 0,20 por clique e olha que pode ser menos, ou seja, eu ganho quase nada para lotar meu blog de anuncios que ninguem lê! Entçao se você acompanha o Blog e quer ajudar esse mendigo blogueiro clique nos anuncios e após ter carregado um pouco do site pode fechar pois ja incrementei meu caixa e o google jah me pagou míseros 17 cents então se vc quiser me ajudar clicando nos anúncios srei muito grato e estarei muito grato a todos então tentem ajudar eu que vivo do Blogger, fora do dinheiro do meu pai, mas trabalho somente com esse blog, me ajudem, é grátis!


0 comentários:

Postar um comentário

OPINE