Cheats de Jogos

Todo Mundo tem um jogo que começa a jogar e agarra nele, sem grana, sem life, sem energia, ou sem qualquer outra coisa, vou ensinar a você se recuperar nesse jogo.
Primeiramente Baixe o Cheat Engine ! Depois de ter baixado ele faça o seguinte:
Ao abri-lo vc deve selecionar um computadorzinho piscando no canto superior esquerdo da tela. Então clique lá e selecione o programa/jogo que você quer modificar na lista e então clique em OPÈN!
Depois de isso feito, você vai ver um espaço para digitar ao lado de Hex e em baixo de value. Nesse quadro digite quanto de dinheiro vc tem no jogo, então digite o valor no quadro. Lembrando dos direitos autoriais do BLOG do FAEL vamos continuar! Após ter digitado isso, aparecerão vários números no quadro grande ao lado, se não aparecer é porque foi digitado errado ou algo assim! Então volte no jogo, gaste um pouco de dinheiro com alguma coisa e então seu dinheiro vai diminuir, volte no quadro que você digitou os números e digite o novo valor, o prograa vai fazendo uma seletiva e vão sobrar um ou mais números então repita a ação, gaste ou ganhe e coloque o novo valor no quadroe vá assim até aparecer apenas um ou alguns com um fixo e outros variando, então selecione esse fixo que está com o valor do seu dinheiro/energis/saúde/força/o que for e clique no valor que está em baixo de Value em um espaço pequeno onde terá apenas o selecionado por vc e aparecerá um novo espaço para digitar, então digit o qto de grana ou o que for vc quer!

0 comentários:

Postar um comentário

OPINE