História dos Bordões!!!!!!!!!

Agora vo explicar a origem dos bordões tão conhecidos por noiiiis, muitas vezes vc naum intend pq vc naum colaaaa com noiis mais SÓ Nois Intendii Então toma aew:
IIgreja Universal!!!!: UM belo dia nois na aula de geografia a sala lotada com 13 alnos ai o fesso começa a faláá sobre de queim eh a culpa do Brasil ser pobretão ai uma voz(EU) grita: É da Igreja Universal e foi assim durante varias aulas qdo os fessor falava alguma coisa de ter alguem culpad era da IGREJA UNIVERSAL e acabo q pego
Elaidza????: Essa foi a mais sacana tdo mundo na aula de ingles ai o fessor começa a falar o nome do povim em ingles. o Felipe era Philips(pilha kkk) Gabriel era Gaybriuel ai chegou a veiz do coitado do Elias ou melhor Elaiz ele comparo o coitado com o Elaidza Woods(nem sei se escreve assim) mais tah boom!!!
Cíndrome de Daianee: Eu, Gabriel, Daiane, Alex Noiado e Rockeiro do Capeta estavamos todos nozes no escolar esperanu o microonibus chegar pa nois vazr ai nois cnv e talz neh ai a daiane começou a falar asnera de uma hora pa otra ai tdo mundo flanu q ela tinha pobrema ai eu jah falei assiim ela tem cíndrome de..........(não ia flar down pq eh mto comum ai tinha q inventar)...............Daiane!!!!! foi lá e num sei se pego mais a gnt ainda zoua
9090 eu quero meu chineloo: Um dia nois zunau na rua os muleke cismaram de rancar o chinelo do pedrim e o retardado do patrick jogou ele na ksa do manu ai o pedro começou a chorar e falar:" eu vo falar pra minha mãe prender seu pai" e depois :"eu quero meu chinelo" ai eu novamente cheguei no orelhão q tva do lado e gritei"OH IGOR O NUMERO EH 9090 EU QUERO MEU CHINELO? E TDO MUNDO RAXOU!

0 comentários:

Postar um comentário

OPINE