Baixar MSN 2010


MSN 2010 Torrent
Como você já pode conferir anteriormente, vazou o Windows Wave 4, a suíte de aplicativos da Microsoft cuja software mais popular é o chamado Windows Live Messenger, o popular MSN, muitos estão querendo baixar o novo MSN 2010 mas o programa ainda não está disponível para download. Após vazar na internet, o Windows Wave 4 foi parar em vários sites da rede e agora o MSN 2010 pode ser baixado por torrent.
Mas muita atenção os que pretendem baixar o MSN 2010 por torrent pois usuários mal intencionados podem estar usando da curiosidade do usuário para disseminar vírus, mesmo que seja mesmo uma versão verdadeira do Windows Wave 4. Além disso o software oficialmente nem mesmo chegou ao seu estágio Beta, o que significa que o novo MSN 2010 que vazou provavelmente ainda tem erros e bugs, ou seja, não está pronto para o usuário final.
Em breve o novo MSN 2010 estará disponível para baixar, em primeiro momento em estágio Beta, assim que o software for divulgado oficialmente pela Microsoft você irá saber e poder fazer o download da nova suíte de aplicativos da Microsoft, incluindo a nova versão 2010 do Windows Live Messenger.

0 comentários:

Postar um comentário

OPINE