Mudar Imagem de Fundo no blog

Quando temos que fazer uma imagem para usar como textura no fundo do blog geralmente enfrentamos muitos problemas, pois é difícil fazer uma imagem que encaixe perfeitamente. Logo abaixo você tem imagens para usar como plano de fundo no seu site, você apenas precisa salvar e hospedar em algum lugar, sugerimos ohttp://imageshack.us




No site All Free Backgrounds Free Backgrounds você encontra muitas outras imagens de fundo, e o procedimento é o mesmo, salvar e hospedar a imagem e depois você entra na pagina editar html do seu blog e coloca a linha de código background-image: url(endereço da imagem); junto com :
body{................
...........
..........}
E já está pronto, se você quiser testar essas imagens antes de colocar no seu blog copie esse código:









Cole no bloco de notas, altere onde está escrito fundo4.gif para o nome da imagem que você quer testar, mas não se esqueça de colocar .jpg ou .gif no nome da imagem porque isso também faz parte do nome da imagem. E salve no seu computador na mesma pasta onde salvou a imagem, com o nome planodefundo.htm, desse mesmo jeito o nome do arquivo precisa ter o .htm no final pois assim será como se fosse uma pagina de internet. Agora é só ir até a pasta e clicar sobre esse arquivo que ele abrirá em seu navegador de internet e você poderá ver como fica a imagem de fundo sem precisar hospedar e mexer no seu blog. Isso poupa muito trabalho, afinal somente irá mexer no seu blog depois de visualizar a imagem de fundo que escolheu e já tem certeza que deseja usar-la.

0 comentários:

Postar um comentário

OPINE